A 5 segundos truque para Previc Bichara

Berbel era um Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o déficit existente no Postalis, o fundo do pensão Destes funcionários dos Correios.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber de que seu nome estaria sendo levado ao Ministério da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim por 2016 utilizando o suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes como ativos nos FIDCs, o qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dfoificit apresentado pelo Postalis.

Berbel era um Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste Destes fundos por investimento usados de modo a "mascarar" este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome de Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua assessoria, Kassab negou cave Isto qual possua Adequado este nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza os fundos de previdência complementar.

Muito mais por 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos por pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição Em excesso ou desconto nos benefícios e será fabricada até 2039.

Vídeo revela mfoitodo por saiba como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa de Valores de forma inteligente!

.. Uespi lança moderno edital do seletivo usando 189... Bolsas de Nova Iorque recuam com aversão a... Bolsas de NY saem por mínimas, porém ainda... ABP premia os melhores da propaganda e elege... Funcionários da Eletrobrás vão entrar utilizando ação contra... Bitcoin opera fixa jazepararpermanecequedavel e criptomoeda Decred sobe quarenta%...

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensãeste.

O advogado defendeu esse Género do instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperaçãeste de cré especialmenteditos”, afirmou.

Berbel era um dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados de modo a “mascarar” este dfoificit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que não participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *